Não tive tempo de traduzir a chocante notícia que está no link anexo, mas, resumidamente, é uma denúncia dos bispos do Quênia (comprovada em testes laboratoriais!) que as vacinas usadas contra o tétano, naquele país, por parte da ONU, contém um hormônio que causa a perda do bebê pela mulher grávida e também pode esterilizar outras mulheres. Infelizmente esta é mais uma denúncia ao uso de vacinas, em si necessárias, para outras intenções, principalmente nos países pobres.
2 pensou em “Denúncia dos bispos: vacina usando hormônio que pode levar à perda do bebê e à infertilidade da mulher”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Lembram que a vacina da rubéola também levantou suspeitas no Brasil? O SUS A TÊM APLICADO LOGO APÓS OS PARTOS QUANDO AS RECÉM MÃES SE ENCONTRAM DESPREVENIDAS.
cuidado: vacinas abortivas mascaradas
Estão provocando abortos “espontaneos” na população brasileira sem que ela perceba?
Tudo indica que isto foi feito recentemente no Quênia (ver link abaixo) e penso que em várias nações inclusive no Brasil através de vacinas (contra rubéola por exemplo) contaminadas que fazem com que as mulheres vacinadas não consigam levar adiante a gravidez, provocando abortos. Quando houve a campanha contra a rubéola muitos desconfiaram e não quiseram tomar a vacina, porém ela foi administrada após os partos pelo SUS quando as mães estavam desprevenidas. Cuidado com vacinas pós-parto!
VER:
http://www.fides.org/pt/news/38686-AFRICA_QUENIA_Os_Bispos_reiteram_a_vacina_antitetanica_e_um_programa_mascarado_de_controle_da_populacao#.VHNI4zTF_Q1
http://www.catequeseetc.blogspot.com.br/2014/11/cuidado-vacinas-abortivas-mascaradas.html