Caros amigos, como sacerdote devo alertar o povo de Deus sobre algo grave que estamos vivendo neste momento em nosso país. Está para ser votado, nesta quarta, dia 11/12, o PL 122, que institui a ideologia de gênero no Brasil (sobre ideologia de gênero, leia o doc. AGENDA DE GÊNERO neste blog veja também este vídeo: http://padrepauloricardo.org/blog/a-familia-no-centro-da-politica).
Não existe gênero para pessoas. Existem homens e mulheres, ou seja, sexo masculino e feminino. O uso da palavra “gênero” para pessoas é uma tentativa de mudar a aceitação popular, para passar a definir o ser humano como heterossexual, homossexual, bissexual, travesti, etc.
‒ se o Projeto for aprovado, a liberdade de expressão em criticar estes “modelos” de comportamento estará ameaçada, pois qualquer pessoa que o fizer será acusada de preconceituosa e será criminalizada (padres, pastores, pais, professores, cidadãos em geral);
‒ além disso, o Projeto cria uma classe privilegiada de cidadãos, ou seja, os novos cidadãos de diferentes gêneros, que passarão a contar com proteção legal especial, em detrimento da maioria do povo. Não há necessidade disto, pois a lei brasileira já protege todo cidadão de preconceito, calúnia e difamação; sobre este ponto, convido o leitor a ler o documento “Plano Nacional LGBT”, neste blog.