Lei do Aborto – O que ainda é possível fazer
A lei do aborto, que a Presidente Dilma assinou no mês de agosto último (Lei 12845), vai passar a “valer” em todo o território Nacional. Esta Lei é mais uma ação planejada do Governo para implantar o aborto no Brasil, ainda que ele seja ilegal (para saber mais sobre esta lei e seus antecedentes, veja o DOC “Cronologia da Lei” no menu “Pró-vida” deste blog).
Ainda há uma remota, mas real possibilidade, de reverter esta lei. Foi apresentado um Projeto de Lei (PL 6033-13 de autoria do Dep. Eduardo Cunha) para revogar a lei do aborto, que está aguardando ir para votação na Comissão Seguridade Social e Família (CSSF).
O Deputado Rosinha (PT-PR) é o Presidente da CSSF, ou seja, a pessoa que pode colocar o PL 6033/13 em pauta para votação (ou pode mantê-lo engavetado!).
Nossa missão e direito, como cidadãos, é nos comunicarmos com o Deputado Rosinha exigindo que ele coloque este PL na pauta de votação, pois é comprovado que o brasileiro é majoritariamente contra o aborto e ele deve respeitar nossa vontade.
Use os diversos meios abaixo para entrar em contato com o Deputado Rosinha. Não vamos pedir que ele vote a favor do Projeto, apenas que ele coloque em votação o PL 6033/13.
Tel.: (61) 3215-5474
Fax.: (61) 3215-2474
e-mail: dep.dr.rosinha@camara.leg.br
twitter: @drRosinha
facebook: https://www.facebook.com/DoutorRosinha13?fref=ts
Além disto, assine esta petição pública:
Divulgue esta ação aos seus contatos. Você estará salvando vidas.
Você também pode ligar e/ou enviar e-mail para os líderes dos partidos, pedindo que votem por este Projeto, revogando a lei do aborto. Abaixo seguem os contatos dos deputados. Veja mais informações sobre esta lei neste mesmo blog, no item “Pró-Vida”.