ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO

As orações que seguem são destinadas àqueles que estão passando por um momento de cura e libertação com o Pe. Silvio, MIC. No entanto, podem ser usadas por qualquer pessoa. Lembrando sempre que as orações devem ser acompanhadas da vida sacramental: confissão, santa missa, especialmente.

Também é muito recomendável, como nos ensinou o Senhor, a prática do jejum, que pode ser melhor compreendido AQUI

Por fim, a oração do santo terço mariano é fonte de grandes graças e libertação


Oração a São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra as maldades

e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Proteção contra malefícios[1]

Santíssima Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo, tenha piedade de mim. Virgem Maria, anjos e santos de Deus, venham em meu socorro.

Senhor, Rei dos tempos, todo poderoso, Vós que fizestes todas as coisas e que transformas todas as coisas simplesmente por sua vontade. Vós sois o médico de nossas almas. Vós sois a salvação daqueles que se voltam para Vós. Eu Vos suplico que torneis sem nenhum poder, que possas banir e lançar para longe todos poder diabólico, presença e maquinação; toda influencia, malefício ou inveja, bem como toda ação má lançada contra mim.

Por favor, purifique-me, Senhor, modele-me, preencha-me com Vós mesmo, use-me.

Senhor Jesus, sejam banidas, na autoridade do Vosso nome, todas as forças do mal que se lançam contra mim, para que eu tenha saúde do corpo e da alma e possa fazer obras boas.

Senhor, fazei que sejam banidas de mim todos os feitiços, encantos, magia negra, malefícios, laços, maldiçoes e olhar invejoso; infestações diabólicas, opressões, possessões; tudo que seja mal e pecaminoso, inveja, perfídia, ciúmes; mal espiritual, físico, moral e psicológico, ataques diabólicos.

Que sejam todos esses males e os demônios por eles representados lançados aos pés de Vossa Cruz, Jesus, para que jamais eles me toquem de novo e a nenhum dos meus.

Onde há inveja e malícia, dai-nos abundancia de bens, fortaleza, vitória e caridade. Ó Senhor, Vós que amais os homens, eu Vos peço que lanceis Vossa mão poderosa e Vosso altíssimo e poderoso braço em meu socorro.

Ajudai-me a mim que sou Vossa imagem; mande o anjo de paz sobre mim, para nos proteger o corpo e a alma. Possa ele prender e expulsar todo poder do mal, todo veneno ou malefício invocado contra mim por pessoas corrompidas e invejosas.

Pelo poder de Deus todos poderoso, no nome de Jesus Cristo nosso Senhor, pela intercessão da Imaculada Virgem Maria que todos os poderes que me molestam me deixem para sempre, sendo lançados no inferno, onde serão amarrados por São Miguel Arcanjo, São Gabriel, São Rafael, meu anjo da guarda e onde eles serão esmagados pelo calcanhar da Imaculada Virgem Maria.

Então, sob a proteção da Vossa autoridade, eu possa cantar em ação de graças: “O Senhor é a minha salvação. De quem eu terei medo? Eu não temerei o mal, pois estais ao meu lado, meu Deus, minha força, meu Senhor poderoso, Senhor da paz, Pai de todos os tempos”. Amém! 

Oração de renúncia[2]

Jesus eu te pertenço. A minha vida te pertence. Eu sei que o Senhor me salvou pelo Teu Sangue, pela Tua cruz, pelo Teu sacrifício. E hoje eu testemunho, diante do céu, da terra e dos próprios infernos: eu pertenço a Ti, Senhor. A minha vida é Tua. Inteiramente e unicamente Tua, Senhor.

Eu me arrependo sinceramente de tudo aquilo que aconteceu na minha vida no passado em relação ao espiritismo. Tudo aquilo que eu fiz e que pessoas fizeram por mim: meus pais, meus avós, padrinhos, conhecidos… eu renuncio a tudo aquilo que fizeram por mim, mesmo que por boa vontade, no espiritismo. Eu agora rejeito. Eu renuncio a tudo. Rejeito a doutrina espírita, a cultura espírita, a mentalidade espírita e aceito toda a verdade da fé católica.

Eu sei que Tu és o Filho de Deus: Jesus encarnado por nosso amor no seio da Virgem Maria. Tu és o meu Senhor. Fui salvo pelo Teu Sangue. Eu agradeço, Senhor, por que Te pertenço. A minha família Te pertence, os meus pais te pertencem, os meus filhos te pertencem. Eu sou Teu, Senhor! A minha vida é Tua, Senhor! Amém.

(segurando o crucifixo, continua)

Que a tua cruz, Senhor, seja plantada agora na minha vida. Sim, Senhor Jesus, eu clamo pelo poder da tua cruz. Que o teu Sangue precioso seja derramado agora sobre a minha vida. Que este Sangue precioso me lave, neste momento, de toda impureza que veio do espiritismo, me purifique de toda contaminação que acabei carregando.

Que a minha alma, a minha mente, o meu corpo, o meu coração, os meus sentimentos, o meu espírito, sejam agora purificados pelo Teu Sangue. Liberta-me de toda e qualquer contaminação. Liberta-me da mentalidade espírita, da doutrina e da cultura espírita. De toda prática espírita, liberta-me e purifica-me, Senhor.

Todas as contaminações que vieram de gerações anteriores, dos meus antepassados, que Tu cortes agora, Senhor, pelo Teu sangue precioso, pelo poder da Tua cruz. As contaminações que vieram dos meus pais, e tudo aquilo que eles viveram, o eu eles praticaram/ tudo aquilo que veio dos meus avós, dos meus bisavós e dos meus tataravós. Aquilo que veio por descendência da primeira, segunda, terceira, quarta e quinta geração. De tudo aquilo que me contaminou lava-me agora, Senhor, com teu sangue precioso.

Lava-me, Senhor, de toda contaminação que atingiu a minha vida, por causa da ligação com meus parentes: tios, primos, cunhados, sogros, padrinhos, madrinhas…

Senhor eu quero ser purificado. Eu preciso ser purificado. Lava-me, purifica-me, Senhor! Muito obrigado. Eu creio, mas aumenta a minha fé. Purifica agora, Senhor, também a minha família. Limpa a minha casa. Eu tomo diante de ti o propósito de limpar toda a minha casa, de tirar todos os livros espíritas, todos os objetos espirituais, tudo aquilo que recebi, tudo aquilo que guardei. Eu vou procurar e acabar com tudo o que me veio do espiritismo.

Mas, além disso, eu preciso que o Teu Sangue precioso entre e lave a minha casa, o meu quarto, todos os cômodos da minha casa. Sim, que o Teu Sangue precioso lave tudo, purifique tudo. Agradeço Senhor porque estás fazendo isso pela Tua cruz, pelo Teu sacrifício, pela Tua morte na cruz, pela Tua Ressurreição.

Peço agora, Senhor, ressuscita-me pelo poder do Espírito Santo. Ressuscita a minha alma, o meu espírito e também o meu corpo.

Derrama sobre Amim agora o Teu Espírito Santo. Sim, Senhor, dá-me um derramamento novo. Que eu seja agora cheio (a) do Espírito Santo; que eu seja agora purificado (a) pelo Espírito Santo. Que o Espírito Santo, que é fogo, queime o meu coração, a minha mente, o meu corpo, o meu espírito, de todo contágio, de toda contaminação que vieram das várias práticas espíritas. Liberta-me da influencia da doutrina e da mentalidade espírita que me contaminou.

Preciso de uma força nova que transforme toda a minha vida: peço a presença permanente do Teu Espírito Santo. Para isso, Senhor, faz explodir em mim todos os carismas do Espírito Santo. Eu precisos principalmente do dom da fé, que foi abalado em mim pelo espiritismo.

Eu peço o carisma da fé, Senhor, uma fé carismática, uma fé de expectativa, uma fé que espera a realização do Teu poder, dos Teus prodígios. Que se inflame em mim, Senhor, o carisma da fé, que recebi no meu batismo. Que pela fé venham os demais dons de poder: dom da cura, dos milagres, dom de libertação.

LIBERTAÇÃO NA ÁREA DA SEXUALIDADE

Venho, novamente, diante de vós, Senhor, com os pecados de meus antepassados. Agora ponho um fim a todas as vias, profundamente gravadas, de pecado sexual. Digo “não” a todas as tendências para a exibição indecente, estupro, fornicação, molestamento, incesto e perversão. Renuncio a toda bestialidade, masoquismo, sadismo, ninfomania, luxuria e prostituição em minha linha de família.

Renuncio a ser um objeto de atração sexual para que outros caiam no pecado. Detenho toda agressão sexual, desordens sexuais de personalidade, traumas sexuais e comportamento anormal.

Peço-Vos, Jesus, que ordene a todo demônio agarrado a esses padrões que agora se vá. Pelo poder do seu Sangue renuncio a Asmodeu, Cigana, Pomba-Gira e qualquer outro demônio impuro. Renuncio e lanço aos pés da cruz de Jesus os pactos malignos feitos por meios de feitiços com o objetivo de unir pessoas, com o uso de roupas, fotos, cabelo, nomes e outros.

Golpeio com a espada do Espírito Santo essa cadeira de males e quebro as ligações. Pai, perdoai, trazei saúde e restauração sexual onde havia enfermidade. Que minha linha de família brilhe com a beleza de uma sexualidade sadia. Jesus, que o Senhor me liberte de todo espírito impuro e de todo pensamento obsessivo. Que toda expressão sexual seja pura e agradável. Senhor, eu vos bendigo, adoro e louvo. Muito obrigado por derramardes vossa luz, vossa plenitude e vossa benção sobre toda essa área de minha árvore genealógica e sobre mim.

(Rezar com o salmo 140)

LADAINHA DO PRECIOCÍSSIMO SANGUE DE CRISTO

Senhor, tende piedade de nós.
Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.

Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.

Deus Pai dos céus, tende piedade de nós.
Deus Filho, redentor do mundo tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós.

Sangue de Cristo, Sangue do Filho Unigênito do Eterno Pai, salvai-nos.
Sangue de Cristo, Sangue do Verbo de Deus encarnado, salvai-nos.
Sangue de Cristo, Sangue do Novo e Eterno Testamento, salvai-nos.
Sangue de Cristo, correndo pela terra na agonia, salvai-nos.
Sangue de Cristo, manando abundante na flagelação, salvai-nos.
Sangue de Cristo, gotejando na coroação de espinhos, salvai-nos.
Sangue de Cristo, derramado na cruz, salvai-nos.
Sangue de Cristo, preço da nossa salvação, salvai-nos.
Sangue de Cristo, sem o qual não pode haver redenção, salvai-nos.
Sangue de Cristo, que apagais a sede das almas e as purificais na Eucaristia, salvai-nos.
Sangue de Cristo, torrente de misericórdia, salvai-nos.
Sangue de Cristo, vencedor dos demônios, salvai-nos.
Sangue de Cristo, fortaleza dos mártires, salvai-nos.
Sangue de Cristo, virtude dos confessores, salvai-nos.
Sangue de Cristo, que suscitais almas virgens, salvai-nos.
Sangue de Cristo, força dos tentados, salvai-nos.
Sangue de Cristo, alívio dos que trabalham, salvai-nos.
Sangue de Cristo, consolação dos que choram, salvai-nos.
Sangue de Cristo, esperança dos penitentes, salvai-nos.
Sangue de Cristo, conforto dos moribundos, salvai-nos.
Sangue de Cristo, paz e doçura dos corações, salvai-nos.
Sangue de Cristo, penhor de eterna vida, salvai-nos.
Sangue de Cristo, que libertais as almas do Purgatório, salvai-nos.
Sangue de Cristo, digno de toda a honra e glória, salvai-nos.

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós, Senhor.

V. Remistes-nos, Senhor com o Vosso Sangue.
R. E fizestes de nós um reino para o nosso Deus.

Oremos:
Todo-Poderoso e Eterno Deus, que constituístes o Vosso Unigênito Filho, Redentor do mundo, e quisestes ser aplacado com o seu Sangue, concedei-nos a graça de venerar o preço da nossa salvação e de encontrar, na virtude que Ele contém, defesa contra os males da vida presente, de tal modo que eternamente gozemos dos seus frutos no Céu. Pelo mesmo Cristo, Senhor nosso. Assim seja.


[1] Oração do ritual grego, traduzido do livro “An Exorcist tells his story” do Pe. Gabriel Amorth.

[2] oração tirada do livro: “Sim, sim,! Não, não” do Pe. Jonas Abib

Deixe um comentário