Sobre o Blog

Olá irmão e irmã de fé.

Levado pelo impulso do Espírito, que não permite o silêncio da verdade, eu inicio este novo canal de evangelização, o blog “ACORDA, TERRA DE SANTA CRUZ!”.

Meu objetivo aqui é informá-lo daquilo que vem acontecendo à nossa volta, como parte de um projeto maquiavélico que visa eliminar a cultura cristã e os valores do Evangelho do nosso país.

Além de lhe informar, irei propor ações concretas que poderemos fazer em defesa da fé e da vida.

Os textos que você encontrará aqui são de diversas origens: textos próprios meus – alguns vem sendo publicados na Revista Divina Misericórdia – e textos de outros, que de forma corajosa denunciam e ajudam-nos a ver a verdade.

Os tempos que vivemos são muito difíceis e não podemos ignorar as trapaças do mal, bem como fingir que não nos dizem respeito.  Daí a necessidade de nos informarmos para saber o que estamos enfrentando e quais as táticas do inimigo (por trás de todo mal, está a ação do “pai da mentira” o demônio, que conduz os homens à revolta contra Deus).

Por outro lado, somos o povo da esperança, não do medo. Nosso Deus tem planos de salvação para nós em Seu Filho, Jesus Misericordioso! A Mãe de Deus nos chama ao seu Imaculado Coração, onde seremos vencedores.

Conto com sua colaboração e apoio.

Pe. Silvio, MIC

Diretor do Apostolado da Divina Misericórdia

Ano da Fé, 2013

4 pensou em “Sobre o Blog

Deixe um comentário