2 ideias sobre “Formação Biopolítica (materiais de apoio)

  1. Gilmar

    Oi padre Silvio Boa Noite.
    Gosto muito de seu trabalho e do seu empenho em encaminhar o povo de Deus.
    Gostaria de ver em suas falas, suas opiniões a respeito do nosso Estado, que parece ser esquecido pela crítica em geral.
    Nosso Governador está a beira de um colapso e joga a culpa nos outros, assim como nossa presidente, nosso ex presidente e até nosso ex governador. A culpa sempre está em alguém.
    Vou ser pedagogo e professor no próximo ano e vejo com muita tristeza oque o Governador está fazendo com a educação no nosso Estado.
    Gostaria de falar também a respeito desse absurdo de ideologia de gênero. No ano passado eu já tive que estudar isso na faculdade, pois Nosso Estado é um dos pioneiros nessa ideologia, inclusive com cartilhas ” Plano Estadual de políticas públicas em defesa e promoção dos direitos LGBT”. Um absurdo completo.
    Abraços e continue assim alertando o povo de Deus.
    PS: Só sinto falta de mais católicos na política, assim como os evangélicos estão fortes.

    Responder
    1. Silvio Roberto Autor do post

      Olá Gilmar.
      Com certeza nós estamos “òrfãos” de liderança em todos os níveis. No Estado do Paraná não é diferente. Neste espaço, no entanto, eu me limito a falar de questões específicas que tocam a fé e a moral, ameaças à família e à vida e, em último caso, a sociedade cristã e a salvação, por isso não me atenho às questões políticas convencionais.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>