Bibliografia Recomendada

Abaixo segue uma lista de livros, com as respectivas sinopses, que nos ajudam a entender o projeto de destruição da cultura cristã (novos livros estarão sempre sendo acrescentados).

Quem decide? Poder, política e controle populacional

Autor: Ass. Nacional Pró-vida e Pró-família

– livro elaborado livremente por jornalistas investigativos que revela os planos, desde os anos 50, pelo menos, das grandes nações, especialmente os EUA, no controle populacional nos países em desenvolvimento;

Como vencer a guerra cultural

Peter Kreeft, Ed. Ecclesiae, 2011

– autor faz um livro muito sagaz em sua análise da sociedade americana, mas perfeitamente adaptável à nossa.

– principal ideia: o plano de Satanás é destruir a humanidade, para isto atacando a família, pela destruição do matrimônio, por meio da infidelidade que é alimentada pela revolução sexual. Tudo isso propagado pela mídia.

Ideologia de Gênero – o neototalitarismo e a morte da família

Jorge Scala, Ed. Katechesis, 2011

– este livro não pode ser deixado de ler por quem quiser entender a silenciosa revolução cultural que estamos passando, baseada em um plano muito bem elaborado e perseguido, cuja meta é criação de um modo artificial de entender o ser humano, que passa a não mais ter base na lei sexual natural (homem e mulher), mas a se autocriar. Tudo isso leva à negação da família e à criação de indivíduos fracos na sociedade, facilmente manipuláveis.

Homossexualidade. Como entendê-la? Compreensão à luz da Fé católica, da ética filosófica e da ciência.

Neste livro, além de apresentar o drama interno da pessoa com tendências homossexuais – pessoa esta que é um filho de Deus digno de todo respeito e atenção – apresento também o uso que os promotores da Nova Ordem mundial, por meio do Movimento Gay, fazem deste drama, visando o estabelecimento da “cultura de morte” no mundo. Recomendo-o não somente a pais, padres e catequistas, mas à família em geral.

Pe. Silvio, MIC

 

Uma ideia sobre “Bibliografia Recomendada

  1. Agda Godoi Teresio Haracem

    Louvado seja Deus por essa iniciativa, nos precisamos ser informados do que realmente esta acontecendo para saber como agir e como lutar e o mais importante em quem confiar num mundo tao cheio de lobos vestidos de cordeiros.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>