Implantação da Nova Ordem Mundial

A cultura cristã sob ataque[1]

Estamos adentrando em um tempo de grande combate e por isso devemos fazer uso de uma arma própria, a fé:

“Portanto, assim como acolhestes a Cristo Jesus, o Senhor, continuais a caminhar unidos com ele.  Arraigados e edificados nele, firmes na fé tal como vos foi ensinada e fazendo progressos nela, em ação de graças.” (Col 2, 6s)

“Pelo contrário, nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, tomando por armadura a fé e a caridade, e por capacete a esperança da salvação.” (I Ts 5,8)

“Eis uma verdade absolutamente certa e digna de fé: Como temos esperança no Deus vivo, sofremos e lutamos. Deus é o salvador de todos os homens, e principalmente dos que acreditam nele.” (I Tm 4,9s)

 “Prepararás o mundo para a Minha última Vinda” (Diário de Santa Faustina. 429)

CULTURA EM MUDANÇA

Os valores do Evangelho entraram no mundo pagão e o mudaram, dando forma a uma nova cultura. A cultura se define por uma “maneira diversa de utilizar as coisas, de trabalhar e de se exprimir e de praticar a religião, de formar os costumes de estabelecer as leis e instituições jurídicas…” (Vaticano II, Constituição Pastoral Gaudium et Spes, n. 53)

Os valores cristãos adentraram em diversos campos: Universidade, saúde pública, leis, família, proteção da pessoa (abolição de jogos sangrentos, do aborto). Mas não é uma vitória definitiva, pois o mundo jamais dará trégua ao Evangelho. Em todo o tempo vemos tentativas de quebrar estes valores:

“Por que as nações se amotinam e os povos tramam em vão? Os reis da terra se unem, conspiram juntos os príncipes contra o Senhor e o seu Cristo: ‘Quebremos suas algemas,arremessemos seu jugo!’” (Sl 2,1-3)

PRINCIPAIS LEVANTES CONTRA A IGREJA E OS VALORES DO EVANGELHO

Ao longo dos séculos, surgiram diversas tentativas de mudar os valores cristãos nas sociedade, tais como:

Grupos esotéricos-gnósticos (século XVIII). Caracterizam-se por serem fechados, com uma “verdade” para alguns poucos. Visam a eliminação da religião cristã, para criar a religião do homem;

Ateísmo Materialista (Darwin, Freud, Marx) = em resumo, pregam que Deus não é o criador, pois ele não existe; o homem é um simples animal como todos os demais e a religião é um ópio ou doença;

Revolução Sexual (anos 60): se Deus não existe, tudo é permitido: carpe diem (expressão latina que significa: viva o tempo presente, pois logo morrerás)

Nova Era: já que Deus não morreu (o ateísmo tinha dito que o homem pós-moderno não precisaria mais de Deus e que a religião ia acabar…, o que na aconteceu), nós o transformamos segundo nossa vontade. Prega-se um deus que não é pessoal, apenas uma energia no universo. Esse Deus não manda ou cobra nada do homem.

Estamos presenciando a tentativa de domínio da Nova Ordem Mundial.

Objetivo: retirar o poder de Deus e retê-lo nas mãos de algumas pessoas, criando para isso um Governo Mundial.

Motivação: 3 principais concupiscências humanas.

“Não ameis o mundo, nem coisa alguma que existe nele. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, o desejo incontrolado da carne, desejo incontrolado dos olhos e orgulho pelos bens da vida não vem do Pai, mas do mundo.  (I Jo 2, 15s)

Para que essa Nova Ordem se instale, suplantando a cultura cristã, é necessário:

– criar situação de caos: guerras, crises econômicas, revoltas, pois, quanto mais confusão, mais a necessidade de um governo mundial.

– convencer, cooptar e pressionar governos (por meio de empréstimos financeiros que exigem em troca ações de controle populacional, defesa do aborto, etc).

– calar os opositores (por isso a tentativa de expulsar a Santa Sé da ONU). São criadas leis abusivas, tornando difícil ser cristãos. No momento quem mais sofrem são médicos, psicólogos e professores, que estão perdendo a possibilidade de objeção de consciência (ex.: um médico poderia se negar a abortar, por questão de consciência; com as novas leis, não poderá mais, sendo obrigado a matar a criança).

– controle populacional (necessário para manter uma elite no poder).

– tática de introduzir a cultura de morte aos poucos, para as pessoas não se darem conta do que está acontecendo e, quando perceberem, já é tarde demais…

PONTOS ESTRATÉGICOS de ação da Nova Ordem Mundial:

1) FAMÍLIA

– retirada do poder dos pais, repassado ao Estado (a “educação sexual” nas escolas é um claro exemplo disso);

– convencer famílias a ter uma visão meramente materialista;

– alienar a mulher do desejo nato de ser mãe;

– mudar o conceito de família: não mais entre um homem e uma mulher (casamento homossexual). A perda da família leva a pessoa à perda da sua própria personalidade, de suas raízes, tornando-se um sujeito influenciável aos interesses de outros (em um país influenciável);

– mudar a moral sexual: relação sexual como simples “jogo”, sem responsabilidades. A destruição da relação sexual destrói o casal, que destrói a família, que destrói a sociedade.

2) CONTROLE POPULACIONAL

Por que controlar? Controlar para dominar.

Meios de controle:

Aborto – colocar os direitos humanos, que estão acima de leis positivas (criadas pelos homens), sob uma autoridade humana, que passa a mandar despudoradamente, no lugar de Deus;

Outros meios de controle: feminismo, eutanásia, homossexualismo

3) MÍDIA

– meios de comunicação mantém o povo acrítico, com pouco uso da razão, que é ofuscada pelo emocionalismo dominante;

– filmes: introduzir ideias nas crianças e jovens, para mudar costumes. Ex.: no filme Indiana Jones (o último da série), as pessoas estão buscando uma iluminação, cada um com seu próprio Deus. Em certo momento há uma frase no mínimo estranha: “nós iremos pegar a sua mente sem nem mesmo você perceber”. A Nova Era não está justamente fazendo isso?

– novelas: mudar costumes familiares (popularizar o adultério, as separações, o sexo livre, etc).

4) RELIGIÃO

– substituição da religião dogmática (com princípios) por uma “religião” universal na qual não há um Deus que guie o homem, pois tudo é deus (exemplo é o filme Avatar) e o homem salva-se a si mesmo (veja a música “we are the world”);

– Novos Códigos “religiosos” estão sendo criados, em substituição ao Evangelho e aos Mandamentos:

Carta da Terra. O planeta é apresentado como um ser vivo e às vezes como uma espécie de deus. Um dos seus promotores, o ex-lider russo Gorbachev, fala da substituição dos 10 mandamentos por esta Carta.

Ética Planetária

Texto que implementa a Ditadura do relativismo, pois cada vez mais se nega que possa ser apresentada uma verdade a nível mundial, com isso, a religião dogmática vai sendo relegada à sacristia (por isso que pretende-se controlar os meios de comunicação).

5) ECOLOGISMO

– os vermelhos se tornaram verdes, pois a maior parte dos alarmistas ecológicos eram comunistas no passado.

– a religião do ecologismo é o panteísmo, ou seja, tudo é deus (o planeta terra é a deusa gaia);

– alarmismo para justificar o controle populacional;

– homem deixa de ser o centro da criação, tornando-se um entre os animais.

BRASIL

O Brasil, maior país em número de católicos no mundo, não está isento das tramas da Nova Ordem Mundial, muito pelo contrário, a ação de descristianização em nosso meio é muito voraz, pois somos governados por um partido comunista.

De forma sorrateira, na véspera do natal de 2009, houve o lançamento do PNDH3 (Projeto Nacional de Direitos Humanos), que busca oficializar a prostituição, liberar o aborto, retirar os símbolos religiosos dos locais públicos e tantas outras ações contra a fé cristã.

Como o PNDH3 sofreu oposição de setores mais conscientes da sociedade, foi “engavetado”, mas recentemente foi relançado na forma do Projeto do Novo Código Penal, que no momento está em tramitação no Senado com a tentativa de aprovar leis antivida.

PROMOTORES da Nova Ordem Mundial

Fundação FORD, Fundação ROCKEFELLER, Fundação McArthurs, Fundação Playboy, IPPF (Federação Internacional de Planejamento Familiar), etc

ONU (através de seus muitos Orgãos, entre eles o Conselho Populacional e suas Conferências a partir dos anos 90, tais como a Eco92, Cairo 1994, etc)

Bancos (Banco Mundial, FMI)

O QUE COMPROVA QUE TUDO ISSO É VERDADE?

– a forma sistemática como tudo acontece (há um método claro)

– o “passo a passo” igual em todos os países (aborto, homossexualismo, novas leis conntra a vida e a família)

– o montante de dinheiro envolvido

– a grande estrutura envolvida (pessoal, reuniões, etc)

– a perversa união maçonaria/comunistas/magnatas;

– as ações do governo Brasileiro (PNDH3, kit gay, pressão pelo aborto)

– a profecia de S. Pio X: “grande movimento de apostasia, organizado em todos os países, para o estabelecimento de uma igreja universal” (Notre charge apostolic, 1910)

– a profecia do Bem-Aventurado João Paulo II: Em sua Encíclica “O Evangelho da Vida” ele denuncia uma “cultura de morte” agindo no mundo, em oposição à cultura da vida, do Evangelho.

FONTES COMPROBATÓRIAS ( algumas podem ser adquiridas neste blog)

Ford Strategy (1990)

Documento: Maio 2012 – A nova estratégia Mundial do aborto

Informe Iberoamericano Dezembro 2006 (PDF)

Relatório kissinger

Relatório Reece

Vídeos diversos

Livros:

IPPF – A multinacional da Morte. Jorge Scala. Anápolis

Poder Global e religião Universal, Juan Claudio Sanahuja; Ed. Vórtice

CONSEQUENCIAS

– caminhamos para o suicídio social (como aconteceu com os romanos, com os alemães);

– perseguição religiosa;

– formação de uma geração perversa, marcada pelo egoísmo.

– perda de almas;

A BATALHA É, ANTES DE TUDO, ESPIRITUAL

Leia: Ef. 6,10ss; Apoc 13,1ss

O QUE FAZER

– formar-se

– orar

– anunciar

– intervir: campanhas (assinaturas, etc), voto consciente, contato com legisladores, etc

A única forma de não ser usado por estas pessoas é seguir os valores do Evangelho. “Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida” (Jo 8,12).

– ter santidade de vida, pois os santos têm impacto sobre o mundo e o testemunho arrasta pessoas do reino das trevas para a luz.

Pe. Silvio, MIC

Novembro/2012

 

 



[1] O texto que segue é a base da minha pregação no XI Congresso da Divina Misericórdia, em Nov/2012. Convido o leitor a adquirir esta pregação em áudio, pois torna-se muito mais “viva” e rica em detalhes.

 

14 ideias sobre “Implantação da Nova Ordem Mundial

  1. Agustin Aguilar Cósar

    Que Dios nos ilumine y tengamos coraje para vencer a los poderes terrenales que son vacíos en escencia y espíritu, nos comprometámos en ser misioneros de JESÚS para compartir todos en la difusión de su Infinita Misericordia, tomar fuerzas desde el Sagrario en Adoración y alabanza, pasando por el Tribunal de la Misericordia y cumpliendo las celebraciones Eucarísticas y la comunión con Amor y respeto al Dios Trino y Uno.

    Responder
    1. Pe. Silvio, MIC

      Estas cierto hermano, pois quando tenemos nuestra fe fortalecida, el malo no tiene poder sobre nosotros. Por esto el Papa tiene pedido que conozcamos a Jesús.

      Responder
  2. janeide

    Quando procuramos viver a Luz do evangelho, enxergamos claramente estas coisas. Seguir o evangelho hoje em dia não é fácil, requer muita oração e práticas da fé, não é impossível. Os cristãos tem que ter formação e nos unirmos contra todas estas coisas. Pergunto: toda a Igreja não deveria estar unida? sabemos de muitos padres que não nos orientam para estas coisas e que até acham besteira quando falamos e até mesmo nos toma como aliendos. sou coordenadora do Movimento da Divina Misericórdia aqui na minha cidade e gostaria de repassar tudo isso para as pessoas. Como catequista , fiz muito estes alertas. roguemos ao senhor, por nós e por nossa Igreja.

    Responder
  3. Ivone Souza

    Padre Silvio, que a tua coragem e santidade inspire a outros sacerdotes a serem luz nas trevas para os seus fies! Pois o povo está sedento de alguém que os forme na fé e na verdade.
    Parabéns pela iniciativa, que Deus o abençoe!

    Responder
  4. Angelita Maria Avrechaki

    Parabens pelo blog, é bom que tenhamos essas coisas pra poder ler e ensinar nossos filhos ,sou catequista e vou tirar muita coisa boa desse blog para meus catequizandos. Deus continue te abençoando Pe. Silvio.

    Responder
  5. Neusa Araujo

    Achei maravilhoso este artigo.È tão claro e nos esclarece de maneira simples muitas coisas que já ouvimos falar mas não de maneira tão clara e espontaneaque nos ajudará a falar às pessoas que não acreditam, e zombam do que falamos e querem mais esclarecimentos..Que Deus nos abençoe .Parabéns,Padre Silvio e que o Senhor continue lhe abençoando!!!

    Responder
  6. Adriana Maria Senter Semchechem

    Quero primeiramente lhe parabenizar pelo blog.
    Muito bom tocar nesse assunto,pois são poucos
    que tem essa iniciativa para nos ajudar
    a compreender mais sobre a igreja e a
    perseguição que nos cerca.
    As pessoas estão sedentas de Deus
    e se o mundo parasse pra pensar
    como a vida fica tão mais simples
    com Deus em suas vidas e o quanto
    é necessário rezarmos,termos fé e
    abrirmos o coração para esse
    Jesus maravilhoso,muita coisa
    iria mudar.
    A família precisa estar unida
    e seguir o evangelho com muito
    amor e levando pessoas que
    estão afastadas da igreja a voltar
    e seguir os mandamentos!

    Responder
  7. Marcelo Mohallem Chucre

    Continuemos firmes no combate, irmãos e irmãs.
    Que haja PAZ em nosso espírito, mesmo na luta, pois JESUS venceu o mundo!
    Padre Sílvio não esmoreça em denunciar estes ataques a DEUS, ainda que já profetizados.
    Muitas almas ainda podem ser salvas.
    Jesus, eu confio em Vós!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>