Arquivo mensais:janeiro 2018

A mulher está apanhando… do feminismo.

beatenPassou-se o tempo e a mulher, infelizmente, continua apanhando. Mas, quem diria, quem mais lhe bate agora é o feminismo. Este movimento passou, e ainda passa, por distintas matizes ideológicas, sendo uma delas a radicalização esquerdista, a que justamente mais está prejudicando as mulheres. Bebendo do marxismo e adaptando seu discurso para si, o feminismo radical também elegeu a família como sua inimiga, pois ali nasceria a opressão sobre a mulher. Mas foi além: encontrou na própria natureza o princípio da desigualdade, pois esta permite que o homem tenha o prazer sexual e deixe o fardo da gravidez para a mulher. Continue lendo

MPF CONTRA O POVO BRASILEIRO

Para que serve o Ministério Público Federal (MPF)? Para a defesa dos direitos dos cidadãos, segundo a lei.

foxHá poucos meses os cidadãos brasileiros de bem se viram ameaçados por uma exposição dita como “cultural”, mas que, na realidade, promovia o desrespeito religioso, a zoofilia e até mesmo a pedofilia. Estamos falando da queermuseu, que aconteceu em Porto Alegre. Indignado, o povo se voltou contra o banco (Santander) que promovia (com dinheiro público!) tal absurdo, obrigando-o por deixar de patrocinar o evento (afinal, estava perdendo milhares de clientes).

Daí o povo pensou: “nossos representantes legais com certeza haverão de tomar alguma atitude”. Entre esses representantes legais, estão os procuradores do MPF. Sim, o povo estava certo, o MPF agiu. Mas agiu a favor da raposa e como raposa… Continue lendo

Liga da Justiça- resenha do filme

cubeNo filme Liga da Justiça os super-heróis se uniram para salvar a terra… É um filme de distração, sem apelativos para a malícia e com boa dose de humor, além de muita ação, é claro. Mas há uma mensagem em suas entrelinhas que vale a pena conhecer.

Na verdade, há quase sempre mensagens subliminares em praticamente todos os filmes de personagens de gibi, especialmente da DC, como é o caso deste. Isto por que tais personagens foram criados justamente como novos deuses, em substituição aos deuses mitológicos do mundo antigo (gregos, egípcios, etc).É bom saber que, enquanto que estes eram literalmente adorados pelos pagãos, os novos deuses não o são, pois nossa sociedade sabe diferenciar fatos de imaginação. Por outro lado, estamos imersos em mensagens ocultas no universo destes “deuses”, como veremos neste texto.

Continue lendo